MidiaMAIS / Famosos

Ximbinha anuncia fim da XCalypso e faz mistério ao revelar novo projeto musical

Projeto terá parceria com cantora Michele Andrade

Guilherme Cavalcante Publicado em 09/06/2017, às 12h15

None

Projeto terá parceria com cantora Michele Andrade

A banda XCalypso acabou. Pelo menos é o que dá a entender o músico Ximbinha, ex-marido de Joelma e ex-guitarrista da Banda Calypso. As duas vocalistas da banda já publicaram despedidas e agradecimentos em suas redes sociais e outro anunciou retomada de projetos fora da XCalypso.

Enquanto isso, Ximbinha tem usado suas redes sociais nos últimos dias para mostrar que está dedicado a um novo projeto. “Vem aí o novo X”, publicou nas redes sociais, referindo-se a parceria com a cantora Michele Andrade. A página oficial no Instagram da banda XCalypso formada após o fim da Calypso já não conta mais com os posts que mostravam os antigos vocalistas.

Sem dar detalhes do projeto, Ximbinha usou uma frase da música “Pontes Indestrutíveis”, da banda Charlie Brown Jr. para falar da nova fase. “Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz”.

Ximbinha e Banda X

Ximbinha anuncia fim da XCalypso e faz mistério ao revelar novo projeto musical

Em recente entrevista ao G1, Joelma, ex-mulher e parceira de Ximbinha na época da Banda Calypso, falou sobre o uso do nome do antigo grupo. “A Banda Calypso não existe. Aliás, existe. Mas é herança dos meus filhos. O que existe é uma outra banda, alguma-coisa-Calypso ou Calypso-alguma-coisa. Porque Banda Calypso, ninguém pode usar.”

Jornal Midiamax