Músico explicou que havia bebido e sido picado por um escorpião

Os fãs do Ira! ficaram revoltados com a apresentação da banda no último sábado (5), em São Paulo, tudo porque o vocalista Nasi subiu ao palco embriagado e não conseguiu cantar as músicas do grupo. Em diversos vídeos que circulam na rede, o músico aparece inerte no palco, sem a menor condição de cantar.

O show foi realizado no Kazebre, um espaço de apresentações culturais de São Paulo. Vários relatos apontam que o cantor chegou a cair mais de uma vez no palco. Um dos vídeos postados no Youtube descreve que “Nasi não conseguiu ficar 3 músicas em pé de tão bêbado, Edgard Scandurra salvou o show… No final do show foi retirado e o Scandurra concluiu com músicas cover”.

Um dia após o ocorrido, Nasi se manifestou sobre a polêmica em um vídeo publicado na página oficial do Ira! no Facebook.

“Ontem foi uma noite atípica. Bebi muito. Prometo que isso nunca mais vai acontecer, peço desculpa a todos os fãs”, comentou. Além disso, Nasi disse que teria sido picado por escorpião, o que teria comprometido a qualidade da apresentação.