Pular para o conteúdo
Famosos

Vencedora do MasterChef, Izabel emagrece 35 kg

Cozinheira passou por mudança radical desde que participou do programa
Arquivo -

Cozinheira passou por mudança radical desde que participou do programa

Quase dois anos após vencer a segunda temporada do Brasil, Izabel Alvares tem mostrado nas redes sociais que está totalmente mudada. A ex-promotora de eventos perdeu peso, cortou o cabelo e adquiriu confiança depois de sair vitoriosa do talent show. 

Desde dezembro de 2015, Izabel emagreceu 35 quilos. Segundo a cozinheira, a motivação veio ao se ver na televisão. “Comecei a fazer dieta logo após o programa. Me vi na TV e fiquei impressionada com o real tamanho”, revelou em entrevista ao Portal da Band. 

Depois de muita pesquisa, ela se encontrou na dieta low carb, que baixa a ingestão de carboidratos, cortando pão e massas de sua alimentação. Além disso, a ex-MasterChef se descobriu intolerante ao glúten. “Como cozinheira, pude me desafiar a preparar pratos saudáveis”, disse.

Ela garante que não fez nenhum procedimento cirúrgico. “Emagreci bem devagar, por isso as pessoas se assustam e acham que operei. Fiz muito exercício. Corro meia hora na esteira e faço musculação diariamente”, relatou.

O novo estilo de vida inspirou os próximos planos profissionais de Izabel, que deseja lançar sua própria linha de comidas e bebidas alcóolicas funcionais e saudáveis, intitulada Magrela. “Eu recebo e-mails diários de pessoas querendo saber o que eu fiz, e essa seria uma forma de ajudar”, afirmou. 

Para completar a fase atual, a morena adotou um corte de cabelo curto, no estilo “Joãozinho”. “Cortar o cabelo era uma promessa. Jurei que quando emagrecesse, passaria a tesoura. Tive cabelo curto durante toda a adolescência”, contou.

A campeã do MasterChef Brasil ainda colhe os frutos que o programa lhe trouxe. Ela cursou gastronomia na prestigiada Le Cordon Bleu, na França, entre agosto e dezembro e amadureceu com a experiência: “Os europeus não dão colher de chá”. 

Para o futuro, Izabel quer usar suas conquistas para ajudar as pessoas. “Gostaria de dar aulas focadas em alimentação saudável e dar palestras. O público me vê como alguém que superou muita coisa. No MasterChef, eu fui eliminada, voltei e venci”, concluiu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Farmacêutica suspende uso do Elevidys após mortes por insuficiência hepática

ANP e Agems assinam acordo para melhoria das regulações do setor de gás natural

coco na 14 de julho

VÍDEO: Cocô na porta de loja revolta funcionária e suspeita recai sobre andarilhos e boêmios da 14

O impacto cultural do acesso facilitado a filmes online nas novas gerações

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

Secretários de MS retidos em Israel podem ser escoltados por terra até a Jordânia

Concursos com bons salários serão realizados este ano

Semana começa com mais de 900 vagas em concursos e processos seletivos

MSGÁS paga R$ 120 mil por estudo de impacto arqueológico em obra de gasoduto

Últimas Notícias

Cotidiano

Morte do Jorginho, atacado por onça, tem conclusão e ‘super demanda’ de especialistas no Pantanal

Caso do caseiro foi amplamente discutido por especialistas e descarta especulações, como superpopulação de felinos no Pantanal, por exemplo

Cotidiano

Caso suspeito de gripe aviária em galinha doméstica é investigado em Terenos

Brasil possui 7 investigações em andamento para Síndrome Respiratória e Nervosa das Aves, que incluem a Influenza Aviária e a Doença de Newcastle

Brasil

Brasil doa 100 mil doses de vacina contra poliomielite para a Palestina

Autoridades afirmaram que doação não afeta os estoque do SUS

Política

CPI do Consórcio chega a 616 denúncias sobre transporte público de Campo Grande

Ouvidoria está aberta para toda a população