MidiaMAIS / Famosos

Transplante de células-tronco de Cláudia Rodrigues foi bem sucedido, afirma empresária

Ela também recebeu alta após internação por surto emocional

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/06/2017, às 13h24

None

Ela também recebeu alta após internação por surto emocional

A atriz Cláudia Rodrigues, conhecida pela personagem Marinete de ‘A Diarista’, foi informada pela equipe médica que o seu transplante de células-tronco foi bem-sucedido, segundo revelou sua empresária, Adriane Bonato. “Ela recebeu a melhor notícia que poderia receber: que o transplante deu positivo, ou seja, os médicos disseram que ela está fora de perigo. Ela agora não precisa mais ter esses cuidados de não abraçar os fãs e não chegar perto de ninguém. Claudinha estava sentindo falta disso”, disse.

Também nessa quarta (7), a comediante recebeu alta do hospital Albert Einstein, no qual ficou internada por nove dias em virtude de uma crise emocional, que lhe causou desmaios. Após a alta, Claudia retornou para uma clínica, onde está desde fevereiro para se reabilitar do transplante. A comediante deve voltar para casa no final desde mês.

Transplante de células-tronco de Cláudia Rodrigues foi bem sucedido, afirma empresária

“Antes, ela tinha uma fadiga enorme, não tinha vontade de nada, não tinha ânimo nem humor, e estava com uma profundo depressão. Tudo isso, se tivesse um surto, deixaria ela derrubado. Só que o transplante estacionou a doença e ela não corre mais perigo”, acrescentou Adriane.

Jornal Midiamax