Atriz revelou que também nunca levou um “pé na bunda”

A atriz revelou nesta segunda-feira (7), em entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando, que já traiu todos os seus ex-namorados, menos seu atual marido Hugo Moura, com quem tem uma filha. Os dois conversavam sobre ex-relacionamentos no programa.

Leo Dias perguntou a Deborah se ela perdoaria uma traição, ao que ela deu a resposta reveladora: “Depende do contexto, do tipo da pessoa, o tipo de relação a que eu me propus. Traí todos os meus ex, menos o Hugo”, confessou a atriz.

“Não posso cobrar as pessoas o que não dou. Nunca fui uma pessoa tadinha que perdoa, eu pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, continuou a atriz. Ela está casado com Hugo desde dezembro de 2015, quando os dois tiveram a filha Maria Flor.'Traí todos os meus ex-namorados, menos meu marido' diz Deborah Secco

Na lista de ex-relacionamentos de Deborah estão o diretor Rogério Gomes, o cantor Falcão, o ex-jogador Roger Flores, e os atores Marcelo Faria e Maurício Mattar. A atriz disse que não tentou ter filhos com eles pois tinham “princípios diferentes”.

Perguntada se já levou um “pé na bunda”, a atriz disse que nunca foi dispensada por um homem. “Não, nunca. Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada para mim”, contou.