MidiaMAIS / Famosos

‘Traí todos, menos o Hugo’, diz Deborah Seco sobre ex-namorados

Extensa lista de ex-namorados

Diego Alves Publicado em 08/08/2017, às 01h59

None

Extensa lista de ex-namorados

A atriz Deborah Secco teve uma extensa lista de ex-namorados, incluindo Maurício Mattar, Marcelo Faria, Roger Flores e Marcelo Falcão antes de se casar com Hugo Moura, visto com a atriz em um show no Rio. No entanto, a artista confessou que não foi fiel a nenhum dos antigos companheiros em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (7). “Eu traí todos os meus ex-namorados. Menos o Hugo”, admitiu. Por causa das “puladas de cerca”, Deborah geralmente perdoava a traição dos antigos companheiros: “depende do contexto e da pessoa. A gente não pode cobrar o que a gente não dá para os outros. Não sou hipócrita”.'Traí todos, menos o Hugo', diz Deborah Seco sobre ex-namorados

Deborah, aliás, foi só elogios ao marido, com quem descartou trocar nudes. “Ele me completa em um lugar muito profundo”, garantiu. Na entrevista, a atriz ainda revelou que Hugo foi o único com quem ela tentou engravidar: “nunca tentei ter filho com outro homem. Os princípios de vida eram sempre muito diferentes”.

Mãe de Maria Flor, de 1 ano, flagrada com batom borrado pela atriz, Deborah disse que ficou com receio de a filha ser marcada por causa de sua carreira. “Tive muito medo de ela ser a filha da Deborah. Mas ela não é. Ela tem uma estrela. Ela tem um carisma enorme.”

Jornal Midiamax