Fotógrafo levou cabeçada de Castro em Trancoso (BA)

O ator Caio Castro, que agrediu um fotógrafo durante uma festa em Trancoso, na Bahia, em dezembro de 2016, poderá arcar com indenização de R$ 100 mil. Isso porque o fotógrafo, André Ligeiro, ingressou na Justiça com uma ação, na qual pede a quantia por danos morais. As informações são da colunista Monica Bergamo.

O ator chegou até a gravar um vídeo explicando o que aconteceu e pediu desculpas públicas ao fotógrafo, que após a agressão teve  Mas, pelo visto, o perdão vai sair bem caro. André Ligeiro foi agredido com uma cabeçada do ator, que resultou em três pontos no supercílio.

“Ele chegou acompanhado de uma pessoa que não parecia ser do evento, mas assessora pessoal. Sou fotógrafo e ganho a vida clicando famosos. Fiz a foto, virei de costas e ele veio atrás de mim, me puxou pela camisa e, quando virei ele me deu a cabeçada”, contou André ao site EGO.

Caio conta uma versão um pouco diferente. “Ele levantou a máquina dele, começou a levantar tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto. Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão, perdi a cabeça… Violência não leva a lugar nenhum. Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso”, descreveu Castro em vídeo publicado no Facebook.