Ex-BBB diz que está tranquila

A ex-BBB rebateu na tarde desta terça-feira (7), críticas feitas por seu ex-marido, o empresário Bruno Andrade, pai dos seus filhos Pietro e Gabriel, no Instagram. Bruno repostou uma foto de Priscila, onde ela se despedia dos filhos na porta da escola, uma instituição pública onde eles iniciaram as aulas, questionando a escolha e falando sobre uma briga entre os pais. 

“Lamentável demais essa cena! Quando a briga entre os pais atinge os filhos em beneficio próprio. Me ligaram ontem da escola Impacto, em que meus filhos estudavam há 1 ano, uma das melhores particulares de CG, onde eu pagava todas as despesas e mensalidade, pois a mãe estava solicitando mudança para uma escola municipal. Hoje, me passam essa foto. (…) Triste! Não pude opinar e fazer nada em relação a educação dos meus filhos”, disse Bruno na postagem. 

 

Priscila Pires rebate ex-marido após críticas por troca de escola dos seus filhos

 

Procurada pela reportagem do MidiaMAIS, Priscila, finalista do “BBB 9”, afirmou que está tranquila e que confia tanto na escola quanto na educação dos seus filhos. “Ficou tão indignado que matriculei nossos filhos na escola pública, mas até hoje não foi fazer matrícula deles na particular ‘maravilhoooosa' que ele pagava. Engraçado isso né”, pontuou. “Não sou boa mãe só em redes sociais. Se for no Fórum, o processo está longo para o lado dele”, criticou. 

Priscila ainda desejou alguns votos para o ex-marido. “Gostaria muito que um dia ele encontrasse alguém e fosse feliz, como hoje eu sou”, declarou.