Artista fala sobre sucesso atual

Aos 58 anos, é não somente a “rainha do bumbum”, mas também dos memes. Desde que suas caras e bocas foram parar nas redes sociais, ela ganhou o carinho de uma geração jovem que até então desconhecia seu trabalho.

“Nunca tive o reconhecimento que estou tendo agora. Acho que a juventude começou a curtir meu trabalho depois dos memes e gifs. E com a vinda do clipe da Katy [Perry], essa juventude fez com que esse sucesso se consolidasse. Veio tudo da galerinha jovem, que nem imaginava, porque eles nem conhecem meu trabalho direito”, diz Gretchen, à reportagem.

Prestes a estrelar reality, Gretchen diz viver auge do seu reconhecimento

Sobre a possibilidade de participar da turnê de Perry, que chega ao Brasil em março de 2018, ela faz suspense. “Assinei contrato de confidencialidade. Não posso falar nada.”

Mesmo vivendo um bom momento profissional em seu país, a mãe de Thammy Miranda afirma que não pensa em abandonar a vida na França, onde mora com o marido, o português Carlos Marques. “Sempre digo: ‘continuo com a minha vida na França'. Venho [para o Brasil], faço minhas turnês e depois volto para a minha calma, para viver a minha vida. Não quero deixar de colocar a minha família em primeiro lugar, como deixei outras vezes.”

Neste mês, Gretchen e a família Miranda estão participando de um reality transmitido no canal por assinatura Multishow. A ideia do programa, segundo ela, é gravar as férias de fim de ano do grupo. “A gente vai passar férias, que já estavam programadas, não posso dizer onde ainda, mas é no nordeste, porque sou a cara do nordeste!”

As gravações acontecem em São Paulo, Recife (PE), em Portugal e na França, conforme adiantou o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”. Ao todo serão 15 episódios. Entre os participantes estão os filhos de Gretchen -incluindo Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira- e a irmã, Sula Miranda.