Cantor está internado desde o dia 17 de março após sofrer o hemorrágico

Bárbara Cruz e Arlindinho, mulher e filho do cantor , registraram queixa na 6ª Delegacia de Polícia Cidade Nova, no Rio de Janeiro, contra o responsável pelo vazamento de uma foto do artista hospitalizado, na última segunda-feira (9). Arlindo está internado desde o dia 17 de março após sofrer o AVC hemorrágico. 

Segundo a assessoria do cantor, contrário do que foi divulgado em redes sociais, Arlindo não está em estado vegetativo e estava dormindo quando a foto, sem autorização, foi tirada. Ainda de acordo com a assessoria, o suspeito já foi identificado e o caso corre na Justiça. 

De acordo com o jornal ‘O globo’, a delegada titular do 6ª DP de Cidade Nova (RJ), Maria Aparecida Mallet, identificou o massoterapeuta Ivan de Albuquerque como autor da foto do sambista internado.

Polícia investiga foto vazada de Arlindo Cruz em hospital e identifica suspeito

“A família é discreta, mas não esconde as reais condições do artista. Arlindo teve um acidente vascular cerebral e seu processo de recuperação é lento. Mas garantimos que não precede a história de que ele está em estado vegetativo”, informou a assessoria de Arlindo ao “F5”.

Nas rede social Instagram, Arlindinho divulgou uma foto de Bárbara em frente à delegacia com a seguinte mensagem: “Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime vai ter que pagar. Estamos aqui para honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós”.