MidiaMAIS / Famosos

‘Olha a Explosão’: Madonna põe filhas pra cantar hit de MC Kevinho

"Praticando nosso português", disse cantora

Joaquim Padilha Publicado em 04/10/2017, às 14h17

None

“Praticando nosso português”, disse cantora

Criminalização do Funk? Não se depender da rainha do pop, Madonna, que pôs as filhas Estere e Stelle pra cantar o hit “Olha a Explosão”, do funkeiro MC Kevinho, em um vídeo muito fofo publicado pela cantora norte-americana em seu Instagram.

No vídeo, as gêmeas de apenas 5 anos se arriscam no português cantando junto com a música, que toca no carro da pop-star. A cantora publicou o vídeo com a legenda “trabalhando nosso português”, e uma série de emojis. Que mamãe orgulhosa!

Não demorou muito para que as redes sociais ficassem recheadas de comentários sobre o vídeo, que já tem 330 mil visualizações e milhares de comentários. O próprio MC Kevinho assistiu o vídeo e comentou no seu Twitter.'Olha a Explosão': Madonna põe filhas pra cantar hit de MC Kevinho

“Vou ensinar os filhos da Madonna a dar uma sarradaaa”, escreveu o cantor, junto de um emoji de risos. “Sério! Que honra ver a Rainha do Pop e sua família ouvindo minha música. Nosso funk”, completou, com um emoji de coração.

Essa não é a primeira vez que as gêmeas dão um show se arriscando cantando músicas no Instagram. Madonna publicou recentemente um vídeo em que Estere e Stelle cantam a música “Waka Waka”, da cantora Shakira.

Assista abaixo ao vídeo das pequenas cantando “Olha a Explosão”:

Jornal Midiamax