MidiaMAIS / Famosos

Novo videoclipe de Anitta tem cerca de 14 milhões de visualizações em 24h

A marca de 'Sua Cara', no entanto, não foi superada

Guilherme Cavalcante Publicado em 19/12/2017, às 14h46

None

A marca de ‘Sua Cara’, no entanto, não foi superada

O videoclipe de ‘Vai Malandra’, canção de Anitta que encerra o projeto ‘Cheque-Mate’, atingiu o surpreendente número de quase 14 milhões de visualizações no Youtube no espaço de 24h, tornando-se um dos vídeos brasileiros mais vistos em poquíssimo tempo. Todavia, ‘Vai Malandra’ não superou a incrível marca de ‘Sua Cara’, que conquistou 20 milhões de visualições em 24h, ou seja, o 7º videoclipe com mais views do mundo no mesmo espaço de tempo.

Novo videoclipe de Anitta tem cerca de 14 milhões de visualizações em 24h

Dentre as controvérsias, está a direção de Terry Richardson, que tem sido acusado de assédio por modelos durante suas sessões fotograficas. Além disso, houve críticas a exposição de corpos na produção.

“Vai Malandra’ não tem o objetivo internacional. O objetivo era finalizar mesmo, mostrando as origens. A intenção é mostrar a diversidade, porque tem de tudo na comunidade. A gente não usou figurantes de outros lugares, a gente usou a galera de lá mesmo!”, revelou a cantora ao colunista Leo Dias, do jornal o Dia.

(Reprodução/Youtube)

O vídeo começa com um close da bunda de Anitta e para o espanto de muitos, não há retoques na imagem. Ou seja: Anitta assume suas celulites, numa campanha para fortalecer a autoestima das mulheres.

“Eu não vou ficar perdendo tempo, maquiando, fantasiando coisas… Gosto muito de ser verdadeira com meu público. E a minha vontade era causar autoestima nas mulheres mesmo. Eu queria que todas entendessem que mesmo a pessoa sendo artista, ela é uma mulher como todas vocês, mulheres! Eu não quis me esconder por trás do Photoshop por causa disso. Quero que o público veja mesmo a realidade”.

Na grande tacada da cantora, que ela admite ser seu cheque-mate, Anitta também destaca qual era sua verdadeira mensagem. “Liberdade! De a gente reconhecer características que nós temos na nossa cultura. Eu quis mostrar uma coisa que eu estive acostumada durante toda a minha infância. Tudo que envolve beleza, criatividade e naturalidade a gente tem que sentir orgulho! O que não dá pra sentir orgulho e da falta de caráter, do roubo, da corrupção… Isso sim, são coisas para se envergonhar do nosso país!”, finaliza.

Confira o videoclipe:

Jornal Midiamax