Amigos fazem apelo

Mais conhecida como ‘Mulher Maçã', a modelo Grace Kelly está desaparecida desde a passagem do Irma, na Flórida, Estados Unidos. Amigos e familiares da funkeira declararam que estão tensos com a falta de notícias, e pedem que as pessoas ajudem nas redes sociais, compartilhando informações.

“Estamos apreensivos. Grace está morando sozinha há 1 ano na Flórida onde foi estudar. O número do telefone que tenho dela e que sempre nos falamos não atende. Está apenas na caixa postal. Já tentamos contato de todas as formas, mas nada. A última informação que tivemos foi que ela não conseguiu sair da Flórida, não sabemos o que aconteceu ou para onde ela foi”, disse André Rodrigues, amigo de Grace.

Modelo conhecida como Mulher Maçã está desaparecida após furacão

Com ventos de 210 km/h, o furacão Irma deixou mais de 1 milhão de pessoas sem energia elétrica na Flórida (Estados Unidos) neste domingo (10) ao avançar na direção da Costa do Golfo, ameaçando provocar inundações potencialmente catastróficas. Nascido no fim de agosto nas costas da África, o furacão tinha devastado o Caribe antes de encarar a Flórida.