Cantor está em Miami

Nem mesmo a correria do dia-a-dia profissional tem conseguido impedir que e Thaís Fersoza sejam os melhores pais do mundo para a filha, a fofíssima Melinda, que, aliás, está prestes a completar seis meses de vida. Ainda na última quinta-feira (26), a família se despediu, por alguns dias, do Brasil, embarcando para curtir as tão sonhadas férias em Miami, nos Estados Unidos. 

Como não podia deixar de ser, ainda no avião, o cantor e a atriz fizeram questão de já começar a registrar o passeio, que tem tudo para ser muito especial e mágico, ao lado da herdeira, aproveitando seus respectivos perfis no Instagram, na hora de dividir com os fãs um pouquinho de tudo o que estava acontecendo. 

“Oba!!!! Agora sim! Partiu férias! Vamos com Deus! Que delícia! Primeira viagem de férias com a pequena… Especial demais!!! Vovôs, esperamos vocês lá, daqui uns dias! Boa viagem para nós!!!!!”, chegou a escrever Thaís, na hora de compartilhar uma das imagens que fez, junto com o maridão e a pequena. Já nesta sexta-feira (27), também usando o Instagram, a atriz divulgou um vídeo, com a vista do apartamento que a família alugou, no exterior.