MidiaMAIS / Famosos

‘Meti a porrada mesmo’, diz Simone ao ver homem derrubar Simaria

Dupla fazia um show de São João

Daiane Libero Publicado em 26/06/2017, às 18h17

None

Dupla fazia um show de São João

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, teve uma reação inesperada após ver a irmã ser agarrada por um fã na noite deste domingo (25) durante um show na cidade de Amargosa (a 240 km de Salvador).

A dupla fazia um show de São João na cidade quando um homem invadiu o palco, agarrou e derrubou a cantora Simaria. Ao ver a cena, Simone não pensou duas vezes e tentou tirar o homem de cima dela. Os seguranças também foram para cima do rapaz que ainda tentou agarrar Simone, que lhe desferiu um saco.

Após o incidente, Simone pediu desculpas e afirmou que o instinto de irmã falou mais alto. “Que absurdo. Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora em que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida para minha irmã. E numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto. Eu não podia ver uma situação dessa. Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho”.

'Meti a porrada mesmo', diz Simone ao ver homem derrubar Simaria

A assessoria de imprensa das cantoras afirmou que elas não vão mais comentar sobre o assunto. A assessoria disse que Simaria teve uma corrente no pescoço quebrada e ficou com o joelho ralado e teve hematomas na perna com a queda. Já Simone ficou com hematomas no braço.

O fã foi retirado do palco pelos seguranças, e o show foi retomado. Imagens do momento da invasão circulam pela internet. A dupla Simone e Simaria se apresenta nesta segunda (26) na “Segundinha de São João”, na cidade de Ibicuí.

Jornal Midiamax