Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada e fará show em MS com bota ortopédica

Cantora de 28 anos também passa por fisioterapia diária

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cantora de 28 anos também passa por fisioterapia diária

A cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, terá que passar um mês com uma bota ortopédica depois de ser atropelada e sofrer uma fissura no tornozelo, segundo a Folha de S. Paulo. No próximo dia 9 de novembro, a dupla se apresenta em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande.

Segundo a assessoria da dupla, Maiara estava atravessando a rua em direção ao seu escritório quando foi atropelada por um motorista em Goiânia (GO) há cerca de uma semana. “Ela estava atravenssando a rua quando o motorista, que estava no celular e em baixa velocidade, a atropelou”.

Maiara foi prontamente atendida pelo motorista. Após passar por exames, o médico detectou uma fissura no tornozelo esquerdo e recomendou o uso de uma nota ortopédica para deixar o pé imobilizado. A cantora de 28 anos também passa por fisioterapia diária.

Sobre a agenda da dupla, a assessoria afirmou que nada foi alterado, apesar do médico recomendar repouso. Eles se apresentam nesta quinta-feira (7) e, Cachoeira do Sul (RS). Além desse show, as cantoras ainda terão mais 16 apresentações até o fim do ano.

Show em MS

No próximo dia 9 de dezembro, a dupla se apresenta em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande. Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada e fará show em MS com bota ortopédica

Conteúdos relacionados