Dona Dulce disse que também queria ser ‘sister’

Simpática, a mãe do campo-grandense Ilmar Fonseca, de 38 anos, disse ao GShow que o novo brother, anunciado como um dos participandes do “Big Brother Brasil 2017” na tarde desta quarta-feira (18), estava um pouco “desanimado” antes de ir para a casa, vigiada durante 24 horas por dia. Questionada pelos apresentadores da atração online que revelou os participantes, ela disse que também gostaria de estar na atração. “Eu queria estar no lugar dele”, brincou dona Dulce Fonseca, de 60 anos. 

Sobre a participação de Ilmar, que é advogado e chef de cozinha, ela disse que ele saiu de Campo Grande contente por estar no programa, mas antes ele tinha dúvidas. “Ele estava assim, bem desanimado no comecinho, mas quando saiu daqui a fisionomia dele já se transformou”, descreveu. A aposentada confirmou os dotes culinários de Ilmar e disse que ele puxou do pai, já falecido, as habilidades na cozinha. “Tudo que ele cozinha, todo mundo elogia”, relatou. 

Nas Redes Sociais, os amigos e conhecidos de Ilmar postaram diversas fotos e também a notícia do novo brother. Alguns amigos disseram não acreditar que alguém tão próximo estava no “Big Brother”. Os comentários sobre o reality encheram as timelines de todo mundo nesta tarde. 

O Portal GShow lançou o perfil de Ilmar no começo da tarde. “Ilmar, também conhecido como Mamão, já foi casado por 14 anos, relação que lhe trouxe o único filho: Igor, que hoje tem 13. Solteiro, ele não consegue se decidir sobre um símbolo sexual: ‘Tanta mulher bonita e eu tenho que escolher uma?'”, disse em entrevista ao portal.

Ilmar é conhecido por aqui por se envolver em uma briga pública com o ex-governador André Puccinelli, durante show no Parque das Nações Indígenas no ano de 2014. Ilmar também é ex-secretário da Juventude do PT. É também professor de Filosofia e Sociologia de Ensino Médio e hoje advogado da RENAP (Rede Nacional de Advogados (as) Populares) e nos Movimentos de Cultura Urbana. Em 2016, Ilmar atuou como chef de cozinha no Drama Bar. 

Foto: Divulgação/Drama Bar