Músicos disseram odiar canções de Bieber
Os irmãos Hanson concederam uma entrevista à rádio australiana Hit107 que está dando o que falar. Tudo porque Isaac, Jordan e Zachary detonaram o cantor Justin Bieber as músicas do canadense. As informações são do site do blogueiro Hugo Gloss.
Os três participavam de um jogo onde uma música era tocada e eles deveriam adivinhar qual era (quem soubesse, apertava o botão e, se acertasse, ganhava um ponto). Em um determinado momento, começou a tocas ‘Despacito’ e nenhum dos Hanson sabia qual canção era.
“Posso apenas dizer que fico feliz por não saber o que era“, disse um dos irmãos. “Eu prefiro não pegar doenças venéreas. Então, sempre que Justin Bieber se aproxima de mim ou perto dos meus ouvidos… são infecções na orelha, são terríveis”, continuou. Ele ainda afirmou, sobre boa parte da população ouvir as músicas de Bieber, que é como “clamídia da orelha, isso é uma merda”.