Integrante do Cidade Negro pega pena por ameaçar esposa de morte

Esposa relata 17 anos de casamento e agressões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Esposa relata 17 anos de casamento e agressões

O baixista da banda Cidade Negra, Bino Farias, foi condenado a dois anos de serviços comunitários e pagamento de custas judiciais, por ter ameaçado de morte sua ex-esposa, a técnica de áudio Marcele Simeão.

Marcele e Bino foram casados por 17 anos, marcados por uma série de agressões do marido a esposa que culminaram na ameaça de morte em 2014, relatados pela técnico de áudio à coluna de Leo Dias, do iG. Após as 

“Foram 17 anos de agressões. Eu espero que o meu depoimento possa auxiliar principalmente na prevenção de casos como o meu. O meu desejo é que outras mulheres e suas famílias não carreguem as mesmas marcas de violência”, disse Marcele.

A advogada de Marcele considerou a condenação uma vitória. O caso só não rendeu uma prisão de um mês e cinco dias a Bino pois ele era réu primário, explica Ana Bernadete, especialista em Direito de Família.Integrante do Cidade Negro pega pena por ameaçar esposa de morte

“Quanto mais mulheres tiverem coragem de quebrar o ciclo de violência e relatar sua história, teremos menos riscos de morte por violência doméstica”, comentou a diretora do Movimento de Mulheres de São Gonçalo e Pesquisadora da Fiocruz, Rita Costa.

(com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Conteúdos relacionados

diego hypolito
indireta ze neto ana castela navio