MidiaMAIS / Famosos

Gretchen revela que Thammy foi aliciado por produtora aos 15 anos

Revelação foi feita durante programa de Fernanda Souza

Guilherme Cavalcante Publicado em 06/07/2017, às 12h24

None

Revelação foi feita durante programa de Fernanda Souza

Agora sucesso internacional, a cantora Gretchen revelou que seu filho Tammy foi vítima de aliciamento sexual aos 15 anos, por um uma produtora, referindo-se a relacionamento que o filho teve, antes de compreender-se como homem transexual. “Com 15 anos não tem escolha nenhuma, tem o aliciamento de uma mulher de 30 e tantos anos que aliciou uma garota de 15. Não gosto dela!”, afirmou gretchen à Fernanda Souza, no pragrama ‘Vai, Fernandinha’, na última terça, (4).

Gretchen revela que Thammy foi aliciado por produtora aos 15 anos

“Ela ligou para ele e disse: ‘Você não sabe o que sua filha fez, ela está com uma mulher’, ao que ele teria respondido: ‘Ah, menina de bom gosto'”, contou o ator, que disse que ficou em choque com a reação do pai, o delegado Silvio Neto.

Thammy também destacou que ter apoio familiar no momento em que estava se descobrindo foi importante. “Quando você cai na real de ter de conviver com isso, você tem um mundo inteiro lá fora que você vai ter de enfrentar. O mínimo que você quer é ter um aconchego em casa para falar ‘tenho uma pessoa do meu lado com quem posso contar'”, disse.

Jornal Midiamax