Rainha do Rebolado diz que assinou um acordo de confidencialidade

colhe os louros da parceria com Katy Perry e Nicki Minaj, no clipe “Swish Swish”, mas comenta, em entrevista ao G1, que não faz grandes planejamentos. Prefere viver um dia de cada vez. “Quanto à minha carreira internacional, ainda não tenho pensamento sobre nada. Estou vivendo um momento de cada vez”. “Foi o máximo [a parceria com as cantoras pop]”, diz a Rainha do Rebolado.

Katy ficou sabendo da existência de Gretchen devido aos memes da morena que “pipocam” na internet. Gretchen acredita que Nicki soube sobre ela primeiro e, em seguida, comentou sobre a brasileira com a parceira musical.

“Elas fizeram essa música e decidiram fazer esse clipe comigo. O que ajudou meu nome a chegar à Katy Perry foi isso, acho que foi realmente uma conversa entre a Nicki Minaj e ela”, arrisca Gretchen.

Gretchen afirma que parceria com Katy Perry 'não para por aí'

O projeto com Katy não deve ser único, mas Gretchen faz suspense após dizer que “a parceria não para por aí”. “Não posso adiantar mais nada, assinei um contrato de confidencialidade. Só posso dizer que essa é uma parceria que deu certo.”

O vídeo foi gravado há duas semanas e, mesmo à distância, Katy acompanhou passo a passo (de dança). “Foi ela que dirigiu e produziu. Mas quem fez a coreografia foi o grupo FitDance. Nós fazíamos os vídeos, gravávamos e mandávamos de meia em meia hora para ela aprovar, dizer se estava gostando e o que precisava.”

Gretchen mora fora e só está por um tempo no Brasil. Deve voltar para a França no fim de julho. “Devo retornar ao Brasil só no final do ano para uma nova turnê”, ressalta ela, acrescentando que shows internacionais vão depender de seus empresários na Irlanda.