MidiaMAIS / Famosos

Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: ‘Eu queria morrer’

Atriz soltou o verbo em seu canal no Youtube

Guilherme Cavalcante Publicado em 05/06/2017, às 13h17

None

Atriz soltou o verbo em seu canal no Youtube

A atriz Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, resolveu abrir o jogo e contou um pouco de suas vidas para os fãs. Ao lado do marido, eles falaram sobre a traição de Bruno com uma modelo e também falaram sobre um suposto tombo dado por ex-advogada do casal na compra de um imóvel.

Casados desde 2010, Giovanna e Bruno  afirmam terem vivido seus primeiros anos de maneira muito intensa. Giovanna, entretanto, descobriu que Bruno a traiu com a modelo Carol Francischini e boatos surgiram de que a modelo estaria esperando um filho de Bruno. Até exame de DNA foi feito

“Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos. Hoje somos maduros e ficamos mais unidos em tudo”. Ela completa dizendo que, após a descoberta da traição, eles melhoram algumas coisas na relação, como o diálogo, por exemplo.

investigação

Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: 'Eu queria morrer'

No entanto, uma das últimas compras realizadas pelo casal não foram lucrativas. Ele está acusando sua ex-advogada de ter sumido com R$ 180 mil que deveria ser usado para comprar uma casa. O caso está sendo investigado pelo DP na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Jornal Midiamax