Ex-genro do rei da Noruega acusa Kevin Spacey de assédio

Assédio aconteceu durante Nobel da Paz 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assédio aconteceu durante Nobel da Paz 

As acusações de assédio sexual a Kevin Spacey não param. Desta vez foi Ari Behn, ex-genro do rei Harald da Noruega, que acusou o ator de o ter assediado em 2007, durante a cerimónia do Prémio Nobel da Paz, em Oslo, Noruega.

“Ele sentou-se ao meu lado. Cerca de cinco minutos depois, disse-me ‘vamos fumar um cigarro’. Depois, pôs a mão debaixo da mesa e agarrou-me os testículos”, contou à rádio norueguesa P4, citado pela BBC.

Ari Behn, de 45 anos, foi casado com a princesa Martha Louise, de 46, durante 14 anos.O ex-casal tem três filhas: Maud Angelica, de 14 anos, Leah Isadora, de 12, e Emma Tallulah, de oito.Ex-genro do rei da Noruega acusa Kevin Spacey de assédio

Recorde-se que Kevin Spacey foi também acusado de assédio pelo atores Anthony Rapp e Roberto Cavazos e também pelo realizador Tony Montana. Entretanto, a Netflix cortou relações com o ator, de 58 anos, e cancelou a série House Of Cards, onde este dava vida ao protagonista, Frank Underwood. Mais recentemente, Spacey foi excluído do filme Todo o Dinheiro do Mundo, cuja a estreia está prevista para o dia 22 de dezembro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados