Postagem no Instagram revela que a modelo deve subir o altar em breve

A ex-BBB , que foi finalista do BBB 9, pode estar noiva do personal trainer João Reis – pelo menos é o que da a entender em postagem dela no instagram, na qual parabeniza o namorado pelo aniversário. Ao fim da publicação, de seis dias atrás, Priscila escreveu: “FELIZ ANIVERSÁRIO. EU TE AMO. PS: SIM, EU ACEITO”.

Em outra postagem, na qual Priscila aparece em vídeo com o cantor Evandro Campos, a jornalista afirma que ele será o ‘principal' no casamento com João Reis. Ela também brinca dizendo que o conteúdo da garrafa era, na verdade, água!

 

 

O envolvimento de Priscila com João Reis data de março do ano passado, quando a modelo e jornalista começou a postar fotos mais íntimas com seu então personal trainer. O affair ocorreu meses após Pires voltar a morar em , após divórcio turbulento com o empresário carioca Bruno Andrade.

A reportagem buscou contato com a ex-BBB em busca de mais detalhes sobre sua cerimônia de casamento. Entretanto, Priscila afirmou que o casal, atualmente, apenas namora. “Eu e João temos muita parceria, cumplicidade e respeito um pelo outro. É um padrasto maravilhoso, cuidadoso, atencioso… Assim ele me ganhou. Claro, temos mil planos juntos… Casar, ter uma menina, casa, negócios, viagens… Mas hoje apenas namoramos. E espero que esse namoro se estenda independente do anel nos nossos dedos”, concluiu a jornalista.

(Matéria atualizada às 11h50 para acréscimo e correção de informações)