Cantor teve nariz, maxilar e uma das costelas quebradas

O cantor e André Gabeh contou, em suas redes sociais, ter sido atacado por um parente, no último dia 2, e de ter quebrado o nariz, o maxilar e uma das costelas. Ele não revelou o nome do suposto agressor, mas disse que não o via há cerca de quatro anos.

“Não falava com esse monstro há quatro anos justamente porque ele tentou me enforcar na frente de toda a família. Na época não denunciei por ‘respeito a instituição familiar'. Paguei por isso. Talvez ainda pague mais”, lamentou o cantor.

A violência teria durado aproximadamente 20 minutos, ainda segundo André. “Esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em várias lutas e artes marciais cansou de espalhar meu sangue pela casa. Já tinha um Uber esperando por ele na porta”, descreve o ex-BBB.

Confira o post na íntegra:

Amigos
Na quinta feira dia 02 de Março , um membro da familia que conheço desde que nasceu, tentou me matar. 
Por aproximadamente 20 minutos, enquanto meus pais descansavam fora do Rio para poderem descansar do sumiço do sabado anterior, fui torturado, surrado, subjugado e humilhado. Implorei pela vida e quando esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em varias lutas e artes marciais cansou de espalhar meu sangue pela casa,ja tinha um uber esperando por ele na porta.
Um dia conto a historia toda mas não vou postar detalhes porque a exposiçao com o sumiço do meu pai ja me esgotou o suficiente.
O motivo? RIVALIDADE, PSICOPATIA, ODIO. Não falava com esse monstro ha quatro anos justamente porque ele tentou me enforcar na frente de toda a familia. Na epoca não denunciei por “respeito a instituição familiar”. Paguei por isso. Talvez ainda pague mais. 
Os amigos intimos que perguntaram por mim nesses dias, ja sabem de tudo. 
Todos os compromissos relativos ao CD serão cumpridos e só vim aqui fazer esse depoimento dloroso pra voces saberem que minha demora tem um motivo sério e tenho tanto pavor de parecer desonesto que, alem de todo sofrimento, minha mente não se desligava disso e hoje rompi meu panico e enviei os documentos e a master pra fabrica prensar o JARDIM DE ANDRÉ.
Meu septo, maxilar e costela ( e meu coração e alma ) estão quebrados. Não sei se voltarei a cantar novamente mas darei um jeito de honrar meus compromissos.
O que tenho a dizer, por enquanto é isso.
Obrigado aos meus pais, minha familia materna e alguns familiares por parte de pai.
Obrigado a
HOSPITAL CARLOS CHAGAS – foram anjos.
Policia Civil
IML
PAM DEL CASTILHO 
Clinica da Familia HERBERT DE SOUZA
MEMORIAL
Tamiris Coelho , Guilherme Miranda eu nunca vou esquecer do quanto foram maravilhosos
Marcio Lima e Dr. Petrus e Dra Tereza pelos cuidados médicos de hoje. Ainda não acredito nesse milagre.
E a todos os amigos que, me ligaram ou mandaram mensagem pra saber como eu estava depois do sumiço do meu pai e receberam essa notícia tragica e que estão me apoiando desde então.
Obrigado.
Preciso de muita luz e amor.
Em breve dou um jeito de contar tudo pra voces.
Deixarei essa mensagem nos meus perfis e páginas.
Não vou responder nem a mensagens e nem a inbox e nem a telefonemas. O que posso e tenho a dizer é isso. Não estou contando isso pra me promover como vitima. Mas não deixa de ser um registro publico do perigo que estou correndo. 
Abaixo foto do meu envio a fábrica de CDs. Obrigado e mais uma vez me desculpem pela demora. Ta dificil.
Sim, fiz B.O. .Com o apoio de toda familia.
Sim, tentei fazer EXAME DE CORPO DE DELITO .
Reparem que disse que já não falava com o ser ha 4 anos, ou seja, não houve provocação.
E repetindo. Assim que minha voz falada tiver o mínimo de clareza eu falo tudo.
Obrigado novamente. Não ando com estrutura psicológica pro bombardeio de violencia das redes sociais.
Volto em breve, assim que as forças me retornarem.