Pular para o conteúdo
Famosos

Evaristo Costa lembra pegadinha que pregou em Ana Maria Braga: ‘Fui zueiro’

Ex-repórter do 'Mais Você', fingiu que estava participando de um rodeio e assustou a apresentadora
Arquivo -

Ex-repórter do ‘Mais Você’, fingiu que estava participando de um rodeio e assustou a apresentadora

Elogiado pelo bom humor nas redes sociais, Evaristo Costa mostrou nesta quinta-feira (16) aos seguidores um compilado de momentos de sua passagem pelo “Mais Você” entre 1999 e 2001. Em um deles, o apresentador do “Jornal Hoje”, atração da qual precisou se afastar no final do mês passado por conta de uma enxaqueca, está na Festa de Barretos.

“Você vai montar em um boi?”, questionou, à época, a apresentadora recém-chegada das férias neste ano. Depois, um homem aparece na arena. “Vai, vai, vai, Evaristo”, grita Louro José. “Ai gente!”, exclama Ana Maria. Em seguida, a câmera volta para o jornalista. “Mentiroso!”, exclama Ana Maria batendo na TV e arrancando risadas do Evaristo.

Na legenda do vídeo postado, Evaristo explica que a apresentadora não sabia da pegadinha. “2ª parte do baú: fui o 1º repórter do Mais Você, de 1999 a 2001. Sempre ‘zueiro’. Ana Maria Braga não sabia de nada”, escreveu na legenda.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada