Pular para o conteúdo
Famosos

Empresário acusado de agredir Luiza Brunet é condenado a um ano de prisão

Também deverá cumprir um ano de serviço comunitário
Arquivo -

Também deverá cumprir um ano de serviço comunitário

O empresário Lírio Parisotto foi condenado a um ano de detenção nesta segunda-feira (5/6) por ter agredido a modelo e atriz sul-mato-grossense em maio do ano passado. De acordo com a sentença, proferida pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, do Tribunal de Justiça de (TJSP), Parisotto também deverá cumprir um ano de serviço comunitário e ficará sob vigilância da Justiça por dois anos. Empresário acusado de agredir Luiza Brunet é condenado a um ano de prisão

Também segundo a coluna, a modelo teria comemorado a decisão e valorizou a importância de as mulheres denunciarem casos de violência doméstica. “Nestes últimos meses, aprendi mais sobre solidariedade. Recebi, de homens e mulheres, apoio e carinho com uma força enorme. A todos, minha imensa gratidão. Não foi fácil me expor, nem será apagar as marcas que a violência me deixou. Mas o que, ontem, foi vergonha e medo, hoje, é força e uma certeza: seguir no combate à violência contra as mulheres. Dei um importante passo, tive coragem para mudar e sempre fiquei ao lado da verdade”, teria afirmdo Brunet à publicação.

A agressão aconteceu em 21 de maio de 2016, no apartamento de Parisotto, em Nova York. Antes, eles jantavam em um restaurante com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, o empresário se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. Daí por diante, ele teria se descontrolado.

Depois, eles foram até o apartamento onde ela se sentou em uma poltrona. Parisotto já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes. Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao .

Em 1º de julho, a modelo representou uma queixa no Ministério Público de São Paulo, com um laudo de corpo de delito do IML feito por ela. A denúncia foi aceita 25 dias depois.

O empresário nega as acusações e chegou a dizer em sua conta no Instagram que ele é que teria sido vítima de agressões da atriz. No relato, ele diz que levou 10 pontos após briga em um barco. Conforme a Veja, a defesa de Parisotto deve recorrer da decisão proferida nesta segunda pelo TJSP.
 
O Correio tentou entrou em contato com o TJSP, que, por meio de sua assessoria, disse que o caso corre em segredo de Justiça, por isso a juíza não condederia entrevista. 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes e Zanin votam para STF enfrentar decisão da Câmara e seguir com ação do golpe

eldorado

Justiça Federal mantém decisões que impedem Paper de assumir a Eldorado Brasil

MORADOR BRIGA

Morador de Porto Murtinho paga R$ 1 mil de fiança e diz que prefeito “perdeu o controle”

Dentistas voluntários selecionam jovens para tratamento dental gratuito em MS

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

pantanal incêndio

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Guatemala extradita um dos 100 foragidos mais procurados pelos EUA

Últimas Notícias

Brasil

Homem é denunciado por instalar câmera escondida em banheiro de salão de beleza

Homem é proprietário do local e após prestar depoimento foi liberado

Cotidiano

Exército participa da Expoagro em Dourados com exposição de tanque que faz ‘tremer o chão’

Exército expõe equipamentos de artilharia e engenharia, carros de combate blindados M60 e M113 e, ainda, informações sobre formas de ingresso na corporação

Polícia

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

A nova data do júri ainda não foi marcada

Economia

Expoagro destaca pujança de Dourados e reforça compromisso do agro com o meio ambiente

Evento tem várias atrações e é do tamanho da ‘Grande Dourados’, comenta presidente do sindicato rural, Gino José Ferreira