Emilly é enganada por fake e pensa estar conversando com galã global

Emilly disse que queria fazer novela com ator
| 29/04/2017
- 22:47
Emilly é enganada por fake e pensa estar conversando com galã global

Emilly disse que queria fazer novela com ator

A vencedora do “BBB 17”, Emilly Araújo, conta com vários fãs do meio artístico. No entanto, ela acreditou que tinha um em especial, o ator Rodrigo Lombardi, que está no elenco da atual novela das nove, “A Força do Querer”.

Um perfil fake do galã elogiou a ex-sister, que ficou encantada com a mensagem e resolveu responder ele no Twitter. Li uma notícia, a @emillyaraujoof disse que podemos ser o que sonhamos”, escreveu o perfil em um post.

“Verdade, basta ter fé e muita dedicação. Sucesso pra ela. ????????”, completou o “admirador” de Lombardi. E não parou por aí! Ele, se passando pelo ator, disse ainda que desejava atuar com a irmã gêmea de Mayla nas novelas.

Emilly, prontamente, respondeu: “RajGrey é você?! ???? [❤️]  O prazer será meu em fazer verdades secretas 2 ou qualquer outra trama com você! Você é sensacional!!”. Em seguida, ela foi alertada pelas fãs de que era um fake.

“Só pode ser fake!! Mas de qualquer forma a resposta é pro Lombardi real ???? [❤️] ”, consertou Emilly, que não deixou de virar piada na rede social. 

 

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias