Testemunhas disseram que Dudu fez isso apenas para aparecer nas fotos

Ao menos três pessoas presentes no velório de Marcelo Rezende disseram ao colunista do UOL Ricardo Feltrin que , apresentador de telejornal do SBT, desrespeitou a família do jornalista morto no sábado (16). Dudu Camargo, além de ficar na área reservada apenas aos familiares e amigos, se propôs a carregar o caixão com os amigos de Rezende, que o afastaram do local na mesma hora, alegando que ele nem sequer conhecia o jornalista da Record.

Segundo uma pessoa presente no local (que não quis ser identificada) disse ao colunista do UOL, era visível que ele só queria sair na foto, uma coisa deprimente. Dudu, no entanto, nega que isso tenha acontecido. “Isso é uma notícia mentirosa. Pouca gente sabe, mas trabalhei com o Marcelo no programa ‘Tribunal da TV' quando eu tinha 13 anos”, disse ao UOL.

“Não foi desrespeitoso com ninguém, não dei autógrafos. Fui abordado por populares como outros famosos que estavam no local. Apenas acompanhei a oração do padre Juarez”, afirmou.

Selfies e autógrafos

Dudu Camargo teria tentado carregar caixão de Marcelo Rezende; ele nega

Dudu coleciona polêmicas no SBT. Desde suas apresentações à frente do ‘Primeiro Impacto' até a controversa participação no ‘Pânico da Band', que não foi autorizada pela emissora em que trabalha.