MidiaMAIS / Famosos

Depois de ex-BBB e José Loreto, Bruno Gissoni é apontado em vídeo íntimo

Ator nega ser homem que aparece em vídeo

Guilherme Cavalcante Publicado em 11/07/2017, às 15h40

None

Ator nega ser homem que aparece em vídeo

No dia 1º, o ex-BBB Daniel, da edição 16, caia na rede em vídeo íntimo, no qual apareceu em cenas quentes. Na segunda-feira (10), o ator José Loreto, que está no cast do programa ‘Amor e Sexo’, também teve um vídeo antigo vazado nas redes. Hoje, é o ator Bruno Gissoni que está sendo apontado como protagonista de imagens na qual o ator apareceria fazendo sexo com uma mulher.

O ator, no entanto nega, argumentando quem nem mesmo é parecido com o homem do vídeo. “Está rolando um vídeo aí de nheco nheco. Mandaram até para minha mãe e meu tio. Minha mãe me ligou desesperada e preocupadíssima. É o seguinte: infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem e eu tenho. Não tem nada a ver comigo. Eu achei, pelo menos”, disse o ator em suas redes sociais. Além disso, Gissoni também destacou que não faz sexo de meias – o homem do vídeo estár com um par de meias pretas.

Depois de ex-BBB e José Loreto, Bruno Gissoni é apontado em vídeo íntimo

Além dele, o ator Tuca Andrada, o cantor Marcelo (da dupla com João Lucas), Jorge Souza (marido de Laura Keller), Caio Castro e vários outros famosos já tiveram a intimidade revelada em vídeos e fotos vazadas na internet.

(Fotos: Reprodução)

Jornal Midiamax