Evento ocorreu no sábado (5) e reuniu 200 convidados

Com direito a pedido de casamento, Priscila Pires faz 'festão' pelos 35 anos

“Ganhei uma festa dos meus amigos e familiares para comemorar meus 35 anos e a nossa vitória na Justiça. E ainda fui surpreendida com pedido de casamento. Claro, e foi aceito. Foi lindo ver aquele ‘homão' se ajoelhando…”, conta a jornalista ao Jornal Midiamax.

A boa fase de Priscila vem logo após o arquivamento das denúncias de seu ex-marido, que alegou que João Reis teria abusado sexualmente dos filhos. Com a inocência do noivo provada, Priscila pode finalmente seguir em frente com a vida e inclusive dar passos mais largos.

Festa de arromba

Priscila usou vestido exclusivo, especialmente feito para a festa (Foto - Revellari Fotografia)O evento foi realizado no último sábado (5),  no espaço Brenda Patelli, e teve até patrocínio, da cervejaria Bamboa. Os 200 convidados se divertiram ao som do Dj Lari, do Grupo de pagode do Maninho, e da dupla sertaneja Bruno & Gabriel.

“Tive direito até a uma mesa linda, toda decorada de flores naturais, bolo e doces. Também fiz um vestido exclusivo. E foi maravilhoso. Amo meus amigos,  minha família, meus filhos e meu amor, João. Estou muito feliz e grata a Deus”, revela.

Para Priscila, chegar aos 35 anos superando tantas dificuldades tem um sabor especial.  “Sabe que sempre falei dos meus 35 anos?! Fase importante, fase ‘Mulher de verdade', sabe? Coisa doida. Passei por todo esse sofrimento por causa das maldades do meu ex-marido e sua família, mas sempre foquei no bem, na minha fé em Deus, e exatamente no dia 31, no meu aniversário, sai a inocência [do João], a nossa Vitória, a nossa paz… E essa festa que ganhei foi de pessoas que sofreram junto com a gente, que contaram dia por dia para que essa acusação falsa se encerrasse”, aponta a ex-BBB.

Priscila não revela, ainda, a data do casamento. “Na verdade, como foram tantas loucuras, ainda vamos pensar nessa data agora”, destaca. “Meu sogro veio ate de São Luiz comemorar com a gente. Essa festa foi a celebração do Amor”, conclui.