“Conheço o Dado desde a infância”, declarou atriz

O suporto romance entre Cleo Pires e Dado Dolabella agitou o mundo dos famosos nesta quarta (3). A atriz, entretanto, já negou que tem um affair e explicou proximidade com o polêmico galã.

“Eu já estou vegana, mas não por causa do Dado, para começar. Conheço o Dado desde a infância e tiveram momentos em que a gente se falava mais, outros menos. Agora, virando vegana, a gente tem se falado mais, mas a gente nunca ficou e ele nem nunca foi para os Estados Unidos atrás de mim, ele está com a filha aqui em São Paulo (risos). Não é um romance, relaxem”, disse Cleo, segundo informações do UOL. 

A filha de Glória Pires explicou também os seus novos projetos profissionais: “Vou filmar um longa do Zeca Brito que se chama “Legalidade”. O pano de fundo é a resistência do Sul na época do golpe em 1964. A minha personagem é muito maneira, ela é bem ‘bad bitch’, muito misteriosa e voluntariosa, mas estava de férias e só li o roteiro, vou começar amanhã. Precisava desse tempo de ócio para dar uma limpada, porque foi um início de ano bom, é pesado, foi um pancadão”, afirmou Cleo.