Pular para o conteúdo
Famosos

Chamada de ‘macaca’, Ludmilla prestará queixa contra apresentador

Cantora também quer a prisão de 'Marcão do Povo'
Arquivo -

Cantora também quer a prisão de ‘Marcão do Povo’

A cantora vai processar e entrar com pedido de prisão contra Marcão do Povo, que comanda o Baçanço Geral do Distrito Federal, programa exibido na TV Record, conforme confirmou o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, ao jornal Correio Brasiliense. O apresentador chamou a cantora de ‘macaca’ enquanto comentava o quadro ‘A Hora da Venenosa’, da colunista Fabíola Reipert.

No quadro comandado por Reipert, a notícia era de que Ludmilla teria combinado com o garçom de um restaurante carioca para que ele mentisse que ela estava gripada, a fim de evitar que fãs se aproximassem para tirar foto.. Foi quando Marcão disparou o comentário racista: “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo”, disse o apresentador.

A cantora chegou a publicar uma nota em seu Instagram sobre o assunto:  “Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu odio. Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, “todo preconceito é feito da ignorância”, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário.

Após ser chamada de ‘macaca’, Ludmilla vai processar apresentador da Record

Já o programa Balanço Geral do DF, por meio de sua conta no Twitter, negou o crime de . “Referente ao caso que está sendo divulgado nas redes sociais e em alguns veículos, a RecordTV e o Balanço Geral informam que não apoiam quaisquer tipo de preconceito, independente de qual seja. Temos a plena certeza de que o apresentador @MarcaoTV apenas utilizou uma expressão regional para se manifestar, sem o intuito de ofender a cantora Ludmilla ou qualquer outra pessoa. Houve apenas uma troca do adjetivo que acompanha a palavra. A expressão em si é amplamente utilizada em estados do Centro-Oeste. Após contato da reportagem, a assessoria de imprensa da cantora informou que o departamento jurídico tomara todas as medidas legais cabíveis.

Não é a primeira vez que a cantora é ofendida por pessoas influentes. A empresária e socielite Val Marchiori também foi acionada judicialmente pela cantora após comentar, durante uma transmissão de Carnaval em 2016, que Ludimilla tinha “cabelo de bombril”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deputado de MS quer zerar imposto de arma de fogo para famílias de baixa renda

almir sater e a esposa no pantanal

Três anos após novela, Almir Sater reaparece no Pantanal descalço ao lado da esposa

Para concluir reforma, Cras Vila Gaúcha atenderá no Centro de Convivência do Tijuca II

China afirma ter encontrado urânio em maior profundidade já registrada no mundo

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Reino Unido impõe novas sanções contra petróleo da Rússia para enfraquecer esforço de guerra

Últimas Notícias

Polícia

Após atentado com mais de 15 tiros, insegurança toma conta de moradores na Nhanhá

Crime aconteceu no cruzamento da Travessa da Brisa com Rua Boa Vizinhança

Polícia

Justiça anula ação contra o tráfico de cocaína após PF fazer ‘devassa’ em condomínios de luxo

Com isso, empresário e outras seis pessoas presas no contexto da Operação Prime serão soltas

Brasil

Na Europa, Flávio volta a criticar operação da PF contra Jair Bolsonaro

Nas redes sociais, parlamentar também relatou o que espera sobre as tarifas de 50% no Brasil

Polícia

VÍDEO: Criminosos atiram mais de 15 vezes e deixam dois feridos na Nhanhá

Criminosos estavam em um Gol e efetuaram diversos disparos contra dois homens no fim da manhã desta segunda-feira (21)