MidiaMAIS / Famosos

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank explicam saída do UFC por causa de Bolsonaro: ‘Coerência’

Casal não quis permanecer no evento nesse sábado (05)

Guilherme Cavalcante Publicado em 06/06/2017, às 11h22

None

Casal não quis permanecer no evento nesse sábado (05)

O ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank quebrarma o silência e se manifestaram após jornais terem afirmado que o casal deixou o UFC, na noite de sábado (5), quando o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) chegou no local, a Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca. Por meio de nota, o casal confirmou que deixou o espaço por coerência.

“Sempre conduzi minha vida dentro de uma coerência ideológica. Isso é, devemos respeitar todos os seres humanos, negros, brancos, gays, trans, heteros, todos da mesma forma. Estaria traindo minhas convicções se aceitasse qualquer tipo de contato ou associação com pessoas que pregam o ódio e a intolerância as diferenças. É importante reforçar que em nenhum momento desrespeitei, nem constrangi ninguém, apenas exerci meu direito de não querer estar ali com minha parceira Giovanna. Isso é democracia”, traz a nota de Gagliasso.

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank explicam saída do UFC por causa de Bolsonaro: 'Coerência'

O filho do deputado federal, Flávio Bolsonaro (PSC), que é deputado estadual no Rio de Janeiro, criticou a postura do ator, chamando-a de infantil. “Ao invés de ser infantil, Bruno Gagliasso poderia procurar saber porque cada vez mais brasileiros admiram Jair Bolsonaro”, escreveu o deputado, que, no post seguinte, disse que Gagliasso “está muito mais preocupado em aparecer do que buscar a verdade. Seja feliz”.

Jornal Midiamax