Brother confessou que nunca na vida havia chorado tanto

O “BBB17” está sendo uma experiência intensa para o líder Ilmar. Em conversa com Marcos e Marinalva, o brother confessou que nunca na vida havia chorado tanto, e que é muito difícil manter o controle dentro do confinamento.

“Eu já chorei aqui o que não chorei em dez anos. É difícil demais”, desabafou ele, que costuma chorar bastante quando lembra do filho.

Em uma das festas do reality, o brother teve uma crise de choro tão intensa que precisou ser contido por Marcos, que o arrastou pelo chão da área externa. Na época, Ilmar estava inconsolável por não ter uma foto do filho para olhar durante os dias difíceis.

“Se não tem o que falar, fica quieta”

Em conversa com Marinalva, Ilmar se mostrou irritado com a atitude de Ieda após a prova do Anjo. A aposentada teve uma discussão feia com Emilly quando sugeriu que a gêmea não precisava ter se esforçado para vencer, já que Marcos ganhou a prova e dará a imunidade para ela.

“Não tem o que falar, fica quieta. É a melhor coisa, essa mulher fala pelos cotovelos. Aí depois toma uma bordoada de volta e se faz de vítima. Deixa a menina quieta no canto dela”, reclamou Ilmar.

Marinalva, que já teve sua cota de discussões com Emilly, concordou que Ieda pegou pesado e não precisava ter atacado a gêmea,