Ex-mulher de Zezé comentou fofocas sobre a família

Pra Zilu Godoy, ex-mulher de , as fofocas e desavenças que acontecem em sua família tornaram-se piada. Isso porque, segundo a empresária, os ‘barracos de família’ de tão frequentes passaram dos limites. “Procuro não ver e nem tomar conhecimento. Já virou piada. Você posta uma foto passando batom e já parece provocação”, disse Zilu ao UOL.

Segundo ela, a repercussão dos desentendimentos protagonizados por ela e o ex estavam prejudicando sua saúde emocional. “Isso estava psicologicamente prejudicando toda a família. Prefiro não tomar conhecimento do que sai e do que está acontecendo. Decidi seguir essa linha e está sendo muito bom para mim. A Wanessa, a Camila e o Igor seguem o mesmo exemplo. Os outros não sei. Fica a caráter deles”, afirmou.

De fato, a família Camargo vira notícia com facilidade, ainda mais após o divórcio de Zilu e Zezé, que está namorando Graciele Lacerda. Ela e Wanessa, a propósito, já saíram no tapa quando o relacionamento teve início, conforme confirmou o cantor em sua conta no Instagram, em maio do ano passado. A situação ganhou corpo quando Zezé criticou a filha famosa e a ex-mulher por terem posado para foto com Léo Dias, o polêmico colunista que sempre adianta escândalos nos quais Zezé está envolvido.

Para Zilu, no entanto, a situação é normal. “Briga entre pai e filha vai existir e sempre existe, eles se amam, e eu sou a favor da paz, a família é a base de tudo e estou aqui para colocar panos frios e deixar tudo em paz”. Recentemente, a ex-nora de Francisco sofreu um acidende de carro, quando desmaiou no volante. “Foi só um susto mesmo, tive um desmaio súbito, estava em jejum, com a imunidade baixa. Bati a 500 metros de casa. Só deu perda total no carro, vai demorar uns dois meses para arrumar, mas estou inteira e pronta para viajar e curtir a vida”, concluiu.