Thais Carla também já posou nua com marido

As dançarinas plus size da cantora roubaram a cena após a cantora começar a divulgação de sua nova música, ‘Paradinha', nos programas de TV. Uma delas, a propósito, já é famosa e venceu até o ‘Se vira nos 30', quadro do Domingão do Faustão, em 2009. Thais Carla tem 25 anos, pesa 140 kg e é a prova de que é possível ser gorda e flexível.

Em conversa ao jornal Extra, Thais falou mais sobre a própria vida, da filhinha de 7 meses ao marido fotógrafo com quem é casada há dois anos. Ela também contou que dança desde os 4 anos de idade. Ela também trabalhou como bailarina do programa ‘Legendários', de Marcos Mion, por quatro anos. “Se não fosse pela minha família, eu não ia continuar a dançar e já tinha desistido. Não podia ir aos testes porque não tinha perfil. Venci preconceitos. E agora, com a Anitta, estou ali de igual para igual, dançando como qualquer bailarina que ela tem”, afirmou ao Extra.

A dançarina também conta que participou de um reality show na TV para perder peso, mas diz que é tão orgulhosa das curvas que fez um ensaio nua com o marido e também já posou sozinha sem roupa para uma campanha contra a gordofobia. “Quando eu era mais nova, tinha essa pressão para emagrecer. Até já tentei, mas não tive muito sucesso (risos). Sou uma pessoa muito plena. (…) Não estou dizendo que é legal, maravilhoso ser gorda. Minha mensagem é que você pode ser quem você quiser, não importa como você seja”.

Bailarina plus size de Anitta pesa 140kg e já venceu 'Se vira nos 30'

Ela chama atenção para o fato de Anitta ter um balé tão diverso. “O que eu percebo é que um balé muito diverso e bonito. Tem homens e mulheres de perfis diferentes. Só não tinha plus size. E a Anitta tem essa percepção de que todos somos capazes. A Anitta dá oportunidades a todos, e eu a agradeço. Com esse balé, ela (a Anitta) está justamente falando para a sociedade que esse padrão imposto é uma besteira”, avalia.