Rapaz desmentiu uma notícia do NE10

Tulio Gadêlha, de 29 anos, ganhou as páginas de sites e jornais nas últimas semanas depois de assumir publicamente o namoro com a apresentadora Fátima Bernardes. 

A fama repentina, no entanto, tem trazido alguns contratempos ao pernambucano. 

Em seu perfil no Instagram, Túlio desmentiu uma notícia do NE10, afirmando que ele foi nomeado presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco por conta da relação com a global.
 
“Sabia que algum momento, algum jornal tentaria fazer essa associação. O que não sabia é que eles bloqueariam minha resposta. Vai por aqui mesmo. Um arranjo de palavras, dessa maneira trás (sic)consigo uma mentira injusta e difamatória. Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, iniciado em novembro. O portal NE10 pode ir além, entender a importância de seu papel social e não apenas querer vender jornal”, escreveu ele. 

Após ser acusado de ganhar cargo por namoro com Fátima, Túlio Gadelha rebate portal

Em 2014, Gadêlha se candidatou a deputado federal, mas recebeu apenas 3.495 votos e não foi eleito. A primeira imagem do casal foi postada pela apresentadora da Globo em sua conta no Instagram. Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça “Cantando na Chuva”, de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo.

Mas a primeira vez que foram flagrados juntos por paparazzo foi no começo de novembro. Na ocasião, os dois foram vistos num shopping no Rio de Janeiro.