Ela terminou com o noivo Yugnir Ângelo no início do mês

Dez dias após o anúncio do término do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, a cantora sertaneja foi vista aos beijos com um ator na noite do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (23). 

De acordo com o jornalsita Léo Dias, do “Fofocalizando”, o ator é o carioca Matheus Corcione, de 25 anos. Ele vive o personagem Téo no filme “Chocante”, que estreia em outubro nos cinemas, e também participa do programa “Ferdinando Show” do Multishow.

No Instagram da cantora, Matheus já apareceu comemorando o aniversário de um amigo de ambos. No último dia 6 de agosto, o ator publicou uma foto ao lado de Marília Mendonça com a lengenda “não desafina ao vivo”.

Marília viveu um relacionmento de dois anos com o empresário Yugnir Ângelo, até a separação no início do mês. De acordo com a assessoria da cantora, o casal, que planejava se casar em 2018, terminou o noivado de maneira “tranquila” e sem brigas.Após fim de noivado, Marília Mendonça beija ator e gera polêmica com ex

Polêmica com ex

Quem não gostou nada do novo casal foi a ex-namorada de Matheus, a estudante Marina Marques. Ela alega que os dois tinham um relacionamento e que está inclusive gravida do ator, de acordo com o portal Extra. 

“Estamos grávidos sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados”, disse Marina. “Eu não sabia que ele tinha ficado com Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for”, desabafou a moça.

A estudante disse que recebia mensagens de Matheus enquanto ele se relacionava com a cantora. Os dois iniciaram um namoro em março de 2016, e tiveram uma relação cheia de indas e vindas, até que Marina engravidou.