“De fome não vou morrer”, disse em entrevista

A atriz mexicana Alejandra Procuna, conhecida no Brasil como a personagem Brenda, da novela “Maria do Bairro”, não desanimou após ter perdido o contrato de exclusividade com a rede de televisão e ficar desempregada. Ela trabalhava junto à empresa há 25 anos.

“De fome não vou morrer”, disse Alejandra, em entrevista à revista mexicana TV Notas. Decidida a iniciar um novo negócio, a atirz decidiu comprar três carros e passou a ser motorista da Uber.

Ela contou à revista sobre o assédio que sofre dos fãs. Certa vez, deu carona a uma família de colombianos divertida, com um filho que ficou histérico e postou fotos junto com a atriz no Twitter. “‘Estou com uma atriz no Uber, Alejandra Procuna está me levando’, e tiramos uma foto”, relembra.Após ficar desempregada, atriz de 'Maria do Bairro' vira motorista da Uber

Mas fora os momentos em que é reconhecida, muitas vezes as pessoas a tratam como uma motorista qualquer. “Há pessoas que dizem ‘boa tarde’ e ‘até logo’ e não dão conta de quem sou”, conta Alejandra.

Além de “Maria do Bairro”, a atriz estrelou dezenas de novelas mexicanas que foram transmitidas no Brasil, “Carinha de Anjo”, “Amy, a Menina da Mochila Azul”, “A Dona” e “O que a Vida me Roubou”, exibida atualmente pelo SBT.