MidiaMAIS / Famosos

Após assediar Maísa e apalpar mulheres nuas na TV, Dudu Camargo se diz evangélico

Apresentador falou sobre sua religião

Daiane Libero Publicado em 07/07/2017, às 19h27

None

Apresentador falou sobre sua religião

Assunto badalado na mídia há quase um mês, Dudu Camargo – que tudo indica estar gostando da superexposição – acaba de ser motivo de mais uma notícia. Nesta quarta-feira (5), o jovem de 19 anos gravou um vídeo agradecendo à Igreja Universal do Reino de Deus por uma transformação que mudou sua vida para melhor.

“Pouca gente sabe que eu frequento o Congresso Para o Sucesso. Frequentei, frequento e irei continuar frequentando todas as segundas-feiras no Templo do Salomão. Eu comecei minha carreira artística aos nove anos de idade e, de lá para cá, eu fui fazendo alguns trabalhos, mas nada surpreendente desde o momento em que entrei para o Congresso do Sucesso, em agosto do ano passado”, afirmou Dudu em um vídeo.

Após assediar Maísa e apalpar mulheres nuas na TV, Dudu Camargo se diz evangélico

Camargo falou sobre a indicação para apresentar o noticiário do SBT, mesmo sendo tão jovem: “Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito”.

Jornal Midiamax