Ele fazia o trajeto dentro de aeroporto

O canto desabafou em suas redes sociais nesta terça-feira (4), após ser flagrado por fãs dentro de um ônibus, em vídeo divulgado. Segundo informações do Extra, o cantor foi flagrado recentemente com a namorada, Graciele Lacerda, fazendo o trajeto entre o avião e o saguão de desembarque do aeroporto, comum em voos nacionais e internacionais. As imagens foram parar na web como se Zezé estivesse andando de “busão”. O cantor desmentiu e desabafou.

“Esse vídeo foi feito dentro do ônibus que transporta a gente do avião até o saguão de desembarque ou vice-versa. Nem sei quem filmou, e tá passando isso como se eu estivesse andando de coletivo. Agora qual o problema se fosse verdade? Já andei e andaria novamente, aliás, meus parabéns ao povo brasileiro que precisa deste transporte todo dia e não são respeitados como deveriam ser”, escreveu Zezé.

“Gente, hoje com essa história de todo cel ter uma câmera que filma e tira foto, você acaba sendo filmado ou fotografado sem saber. Acho isso uma invasão de privacidade danada. Mas fazer o que, né? O pior é q essas pessoas usam isso com maldade”, desabafou o sertanejo.