Karol Conka e Marília fizeram publicações em apoio à ex-dançarina
Após ter agredida a esposa, o cantor Naldo Benny foi alvo de publicações de famosas, em solidariedade a ex-dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, casada com Naldo desde 2013. A rapper curitibana Karol Conka e diva do feminejo Marília Mendonça se uniram contra o cantor e partiram em defesa de Moranguinho.
“Uma vez um cara quis erguer a mão pra me bater e eu arrebentei ele na porrada. Esses agressores precisam sentir medo e pra isso temos que fazer muito barulho entendeu? Ser mais loka que o loko!”, postou a Karol Konká no Twitter.
Dias antes, a sertaneja já tinha protestado contra o agressou em seu perfil oficial no Twitter, afirmando que não acreditava nas lágrimas do cantor. “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento”, apontou.
Entenda o caso
A agressão ocorreu no dia 2 de dezembro, quando Naldo teria agredido sua esposa com socos, tapas, puxões de cabelo e um golpe com uma garrafa. Um amigo de Ellen disse ao UOL que ela contou que “apanhou muito e chegou até a levar uma garrafada nas costas”. A vítima também teria sido ameaçada de morte por Naldo.
Na quinta-feira (7), Naldo publicou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão pela agressão e se dizendo arrependido. O cantor chegou a ser preso em flagrante na última quarta-feira (6), por porte ilegal de arma de fogo.
A Justiça determinou que Naldo fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. O cantor também foi proibido de manter qualquer contato com Moranguinho, que chegou a afirmar que as agressões ocorrem há sete anos, desde antes do casamento, motivada por ciúmes.