Em ao Camboja para divulgar seu novo filme,atriz participou de programa exótico de culinária

, com planos de adotar mais um herdeiro, participou de um programa exótico durante sua visita ao Camboja para divulgar seu novo filme, “First They Killed My Father”, com direito a presença de seus herdeiros, de quem ficou com a guarda após a separação de Brad Pitt.

Acompanhada dos filhos, Angelina cozinhou e provou escorpiões, aranhas e outros insetos em um programa da rede inglesa BBC. “Os insetos sempre fizeram parte da dieta, mas daí, acredito que seja por culpa da sobrevivência durante a guerra. Quando as pessoas estavam com , elas podiam sobreviver comendo essas coisas”, explicou a atriz, cujo divórcio com o ex-marido está avaliado em R$ 19 milhões.
Publicidade

Ela lembrou que experimentou os insetos pela primeira vez quando visitou o país. “Comecei com grilos e cerveja. Escorpiões são duros para mastigar!”, exclamou a artista, aproximando a panela com o prato dos herdeiros: “Querem dividir uma aranha?” Seu filho caçula, Knoxx, então, opina sobre o sabor do inusitado aperitivo. “É como se fosse salgadinho sem sabor”, compara o menino.

‘SEMPRE SEREMOS FAMÍLIA’, OPINA ATRIZ SOBRE EX-MARIDO​
Na mesma atração, avaliou sua relação com o ex-marido, apontado como novo namorado de Kate Hudson. “Nós somos e sempre seremos uma familia. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos”, explicou sobre o ator, com quem já estaria ficado a pé de guerra após a separação.