Zezé Di Camargo quer se reconciliar com Wanessa após briga envolvendo colunista

Cantor diz que briga não pode ser ‘eterna’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cantor diz que briga não pode ser ‘eterna’

Zezé Di Camargo está disposto a fazer as pazes com a filha mais velha Wanessa: a primogênita deixou de falar com ele após uma série de polêmicas envolvendo sua ex-mulher, Zilu. Na opinião do sertanejo, a ausência de contato temporário não significa um rompimento para sempre.

“A briga de pai e filha não pode ser eterna. Um pai não briga com filho, não fica de mal de filho, dá puxão de orelha, um sermão de pai. Quando eu era novo também levava puxão de orelha do meu pai. Eu não gostava, mas respeitava”, comparou em entrevista à revista “Veja” o namorado de Graciele Lacerda, com quem ele irá morar em uma mansão de R$ 15 milhões em São Paulo.

Segundo Zezé, tudo não passou de um “puxão de orelha como pai”. “Meu problema com a Wanessa é ela saber de tudo que o Leo Dias fez para o pai dela, e mesmo assim continuar amiga dele. Por exemplo, ela teve um problema sério com o Rafinha Bastos. Recentemente me perguntaram em um programa de televisão se eu o perdoaria. Jamais! Eu sei o que a minha filha sofreu, o que ele falou a abalou psicologicamente. O Rafinha fez mal à minha filha, alguém que amo mais do que a mim mesmo, e eu nunca vou perdoá-lo por isso, apesar de não ter nada contra ele pessoalmente. Eu queria a mesma resposta dela diante do Leo Dias, um cara que havia perseguindo o pai dela, meu inimigo dentro da imprensa”, indicou sobre a filha mais velha, que irá passar o Réveillon com a família do marido, Marcus Buaiz.

À publicação, ele indicou ainda que não sente qualquer tipo de mágoa da primeira filha. “Nenhum! Meu ‘puxão de orelha’ foi quanto a esse posicionamento dela, não é atitude de filha postar fotos com alguém que busca difamar seu pai. Não tenho mágoa, raiva, nada. A Wanessa é minha filha, eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que a mim mesmo”, esclareceu.

Conteúdos relacionados