Ela faltou ao júri da ‘Dancinha dos Famosos'

Fausto Silva está irritado com Kéfera Buchmann, protagonista do filme “É Fada”. A youtuber não compareceu a uma gravação do “Domingão do ” no último final de semana após ter se convidado para participar da atração da TV Globo. Kéfera e Faustão se conheceram quando o apresentador foi gravar um comercial com outros cinco youtubers.

Segundo o colunista Leo Dias, no programa “Fofocando”, exibido na tarde desta terça-feira (15), no SBT, a youtuber disse que o sonho da vida dela era ser convidada do programa de Faustão. Envolvido em polêmica após ser mal interpretado, o apresentador se encantou com Kéfera e logo a chamou para participar do “Domingão”. A youtuber alvo da revista “Playboy” deveria ir aos estúdios da emissora em São Paulo no último sábado (12).

Ela seria jurada da competição “Dancinha dos Famosos”, versão mirim do “Dança dos Famosos”. O quadro irá ao ar apenas em janeiro e vai reunir, entre outros, Xande Valois e Gabriel Palhares. Ainda de acordo com o colunista, Kéfera não deu nenhuma explicação por não ter comparecido a gravação.

No começo do mês, Kéfera e o apresentador do “Fantástico” foram convidados do “Altas Horas” e o irmão de Oscar Schmidt não escondeu sua vergonha durante o quadro sobre sexo com Laura Muller, questionada sobre pergunta de dupla penetração. “Vocês precisam ver a cara que o Tadeu faz a cada pergunta. Ele está tímido e não sabe mais onde se esconder. Ele está procurando um novo lugar”, disparou a youtuber vencedora do Meus Prêmios Nick. “Eu estou é com medo”, respondeu o apresentador caindo na gargalhada.