Vídeo íntimo supostamente com marido de Laura Keller cai na internet

Jorge Sousa aparece se masturbando

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jorge Sousa aparece se masturbando

Um vídeo íntimo em que Jorge Sousa aparece sem roupa caiu na web. Nas imagens, o marido de Laura Keller se masturba em uma cama, em frente a um espelho e até em um banheiro que aparentemente parece ser de um avião.

Em uma das cenas, Jorge manda um recadinho para a destinatária do vídeo: “Sua gostosa… Se você vier pra cá, olha só o que você vai receber. Você é muito gostosa”. Nas imagens, não dá para identificar a data em que elas foram gravadas.

Procurado pela reportagem nesta quinta-feira (1º), Jorge Sousa não foi encontrado para comentar o vazamento. No entanto, a assessora de imprensa do empresário e também de Laura Keller informou que “o casal está no avião voltando de Las Vegas, onde se casou, e que assim que chegar o Brasil vai checar essa informação”.

No vídeo, que tem mais de cinco minutos de duração, Jorge mostra vários detalhes de seu corpo. “Olha o que estou fazendo pra você… Minha p*** está muito dura pra você. Sou tarado em você e nesse teu r***”. Imagine eu metendo isso no teu c***, sua gostosa”, provoca ele.
Em outro momento, o empresário dá close no bumbum e no pé. “Vai ficar difícil mostrar o bumbum, vamos ver se consigo… E você também gosta de pé, né?”, questiona Jorge. “Olha meu p*** de novo, que gostoso… Vou g*** muito pra você”, anuncia ele. “Amor, fui olhar teu vídeo e não consegui aguentar… Olha a merda, g*** pra c***. Só faço merda… Tô todo g***”.

Outro vídeo

Vídeo íntimo supostamente com marido de Laura Keller cai na internetEssa não é a primeira vez que o casal se envolve no vazamento de uma sex tape. Em julho do ano passado, imagens de Laura Keller surgiram na web em que ela parece na cama com outra mulher e recebendo ordens do marido. Laura chegou a lamentar ter a sua intimidade invadida.
 
“Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei ‘Carolina Dieckmann’, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”, desabafou ela, na época, prometendo que não iria fazer mais vídeos depois disso.

Conteúdos relacionados