Jorge Sousa aparece se masturbando

Um em que Jorge Sousa aparece sem roupa caiu na web. Nas imagens, o marido de Laura Keller se masturba em uma cama, em frente a um espelho e até em um banheiro que aparentemente parece ser de um avião.

Em uma das cenas, Jorge manda um recadinho para a destinatária do vídeo: “Sua gostosa… Se você vier pra cá, olha só o que você vai receber. Você é muito gostosa”. Nas imagens, não dá para identificar a data em que elas foram gravadas.

Procurado pela reportagem nesta quinta-feira (1º), Jorge Sousa não foi encontrado para comentar o vazamento. No entanto, a assessora de imprensa do empresário e também de Laura Keller informou que “o casal está no avião voltando de Las Vegas, onde se casou, e que assim que chegar o Brasil vai checar essa informação”.

No vídeo, que tem mais de cinco minutos de duração, Jorge mostra vários detalhes de seu corpo. “Olha o que estou fazendo pra você… Minha p*** está muito dura pra você. Sou tarado em você e nesse teu r***”. Imagine eu metendo isso no teu c***, sua gostosa”, provoca ele.
Em outro momento, o empresário dá close no bumbum e no pé. “Vai ficar difícil mostrar o bumbum, vamos ver se consigo… E você também gosta de pé, né?”, questiona Jorge. “Olha meu p*** de novo, que gostoso… Vou g*** muito pra você”, anuncia ele. “Amor, fui olhar teu vídeo e não consegui aguentar… Olha a merda, g*** pra c***. Só faço merda… Tô todo g***”.

Outro vídeo

Vídeo íntimo supostamente com marido de Laura Keller cai na internetEssa não é a primeira vez que o casal se envolve no vazamento de uma sex tape. Em julho do ano passado, imagens de Laura Keller surgiram na web em que ela parece na cama com outra mulher e recebendo ordens do marido. Laura chegou a lamentar ter a sua intimidade invadida.
 
“Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei ‘Carolina Dieckmann', que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”, desabafou ela, na época, prometendo que não iria fazer mais vídeos depois disso.