Filho seria de Guillaume Canet

 

A atriz francesa Marion Cotillard, apontada pela coluna ‘Page Six' do jornal ‘The New York Post' como o pivô da separação de e Brad Pitt, está grávida, de acordo com informações do tabloide inglês ‘Mirror'. De acordo com a publicação, ela estaria grávida de Guillaume Canet, com quem já tem um filho de cinco anos. O casal ainda não se pronunciou sobre a possível gestação.

Suposto pivô de Jolie e Pitt, Marion Cotillard está grávida, diz jornalMarion Canet estão juntos desde 2007. Com toda a polêmica envolvendo seu nome, a atriz estaria devastada com as acusações que tem recebido e suas redes sociais. Ao ‘Mirror', uma fonte próxima ao casal francês teria dito, no entanto, que Marion e Guillaume estão muito felizes e que em Paris circula o rumor de que a atriz está esperandou outro bebê.

A coluna ‘Page Six' trouxe que Cotillard e Brad Pitt tiveram um romance ainda durante as filmagens de ‘Allied', filmedo em Londres. Foi quando Angelina teria descoberto a traição, após contratar um detetive particular. Além disso, a coluna afirma que Brad e Angelina vinham discutindo com frequência.