Cantor se apresentou em São Paulo

O cantor campo-grandense Mariano, da dupla com Munhoz, fez, na madrugada deste domingo (13), seu primeiro show após o acidente sofrido no quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck “. A dupla se apresentou na casa de shows Arena 101, em Pindamonhagaba, no interior de São Paulo.

Nos bastidores, o clima era de descontração: antes de subir ao palco, Mariano – que chegou a ser medicado com morfina quando estava na UTI – fez nebulização para preparar a voz e posou com fãs no camarim. 

Durante o tempo de repouso, que durou cerca de um mês, o sertanejo viajou para Bonito, onde aproveitou dias de folga com a namorada.

Após a internação de Mariano, um homem se passando por médico entrou em contato com a produção do programa de Luciano Huck, afirmando que o cantor teria sido diagnosticado também com uma leucemia viral e que o plano de saúde não tinha cobertura para tal tratamento. Assim, seria necessário o depósito de R$ 9,8 mil do falso médico, identificado apenas como Paulo Castro. 

O produtor do programa indicou o telefone do empresário pessoal de Mariano, pois ele já estava fora da competição. Depois do deposito da quantia, a armação foi descoberta e o hospital emitiu um comunicando alertando outros pacientes sobre o golpe.